A solicitação de troca e devolução é feita apenas através do email contato@boldies.com.br. Basta nos enviar uma foto do produto e sua solicitação.
- O prazo de solicitação é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para a troca ou devolução de produtos em hipótese de desistência, arrependimento, produto incorreto ou incompleto.
- O produto não pode apresentar danos ou sinais de desgaste por utilização que diminuem seu valor;
- O produto deve vir acompanhado das etiquetas, acessórios e embalagens originais nas mesmas condições de venda;
- Sua solicitação pode não ser autorizada caso identificarmos que os dados e imagens dos produtos enviados para nós se encontrem fora das condições estabelecidas acima;
- Caso sua solicitação seja autorizada: se ao recebermos o produto for identificada qualquer divergência ou dano do produto em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem comunicação prévia;
- O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Em períodos promocionais o processo de troca realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.
- O frete para a devolução do produto é sem custos e deve ser realizada pelo cliente em uma agência dos Correios somente após seguir as instruções informadas no atendimento via email;
- Para segunda troca, ficará a cargo do cliente custear o envio do produto para nossa central. Para solicitar o código de postagem, entre em contato conosco no e-mail contato@boldies.com.br;
- Não cabe troca ou ressarcimento do valor pago por produtos que apresentarem defeitos ou danos causados por mau uso do cliente por não seguir os cuidados de conservação. Em casos de defeito de fabricação não motivado em decorrência ao mau uso, o produto será analisado conforme as regras e prazos do Código de Defesa do Consumidor, seguindo o prazo de solicitação de noventa dias legais.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES
O prazo para devolução de valores varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.
Pagamento via PIX: o estorno do valor ocorrerá em até 30 dias úteis após a finalização do processo de devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamentos via Cartão de Crédito: o estorno do valor pode ocorrer em até duas faturas posteriores ou 90 dias úteis, a partir da confirmação de cancelamento da compra ao finalizar o processo de devolução. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões considerando detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura, por isso não conseguimos diminuir esse prazo. Caso tenha realizado a compra parcelada, os valores que já foram pagos retornam diretamente como crédito para você.
CANCELAMENTO DE COMPRA
Caso solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deve aguardar o recebimento do produto e só assim realizar o procedimento de devolução descrito acima.