Seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição no Brasil. O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Boldies nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido e pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda ou situações externas que possam sair do nosso controle.
Rastreamento do Pedido
O código de rastreamento é enviado automaticamente para o seu e-mail de 2-5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pode acontecer de cair em sua caixa de spam/lixo eletrônico.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. A transportadora realiza três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência da transportadora mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote na agência o mais breve possível. Se a retirada não for realizada e o pacote retornar ao remetente, o cliente deverá realizar o pagamento do frete novamente para efetuarmos o reenvio do produto. O procedimento de reenvio do produto é feito através da transportadora escolhida pela empresa, independente da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento de compra.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da transportadora na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A responsabilidade do preenchimento do endereço corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação da transportadora, o pacote será retornado para o remetente. O cliente deverá realizar o pagamento do frete novamente para efetuarmos o reenvio do produto. O procedimento de reenvio do produto é feito através da transportadora escolhida pela empresa, independente da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento de compra.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.